9 de março de 2014

Maneiras de fazer o coque rosquinha

Oi genteeeeeee !!! Hoje vou mostrar várias maneiras de fazer um coque rosquinha. Esse tipo de penteado fica lindo e chique. Ainda mais quando você não sabe como deixar o cabelo para ir naquele lugar legal ou mesmo para o dia a dia quando o cabelo ta sujo e não dá tempo de lavar. Vamos lá :
Esse foi feito com um lenço enrolado em torno da xuxinha do rabo de cavalo. É uma ótima alternativa para quem não tem as esponjinhas abaixo. E ficou lindo com a trança feita com o cabelo que sobra.
Ontem quando eu sai com meu namorado usei essa esponjinha para fazer o coque, é o jeito mais prático. O cabelo que sobra você enrola em torno do coque e coloca uns grampos para segurar.

Nesse coque não foi usado nenhuma coisa para dar forma, mas mesmo assim ficou lindo. Foi feita uma trança grande e uma pequena. A trança grande foi enrolada em forma de coque e fixada com grampos.
Esse é feito com a esponjinha também, mas o diferencial desse é que fez toda a diferença foi o topete na frente. Deixou bem mais chique.
Esse é DEUSO em. Para aquela festa a noite fica show.

E aí, gostaram ? 
Eu adoro fazer coque viu, fica lindo.

Beijos da Lee

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário