8 de março de 2014

Fazer caridade faz bem para a alma

Bom dia genteeeee !
Hoje é sábado, muitos acordam tarde e outros cedo. Eu costumava acordar tarde, mas agora todo sábado eu venho para o centro espírita ajudar a fazer a sopa que será distribuída para os mais necessitados.  É muito trabalho e é muito gratificante. 
Quando eu comecei vir para cá , percebi que minhas energias foram renovadas. Afinal , a gente tem que dá para receber ! E sou grata a todas as bênçãos na minha vida. Mesmo nas dificuldades, nas insatisfações , eu tenho Deus, meu marido e minha mãe para recorrer.
Por isso que eu gosto tanto de vir para cá , as pessoas são incríveis, de coração bom e venho aprendendo muito com elas.
Se vocês tiverem a oportunidade de fazer isso , de ajudar alguém, de fazer um pouco de caridade, FAÇAM  e receberão muito, fora que vocês sairão com o coração mais acalentado. FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO . Mas caridade não é só fazer sopa , fazer coisas para os pobres e etc. Caridade é também ajudar alguém com uma palavra de amor, consolar quem sofre na família, ajudar a mãe e o pai, dar aquela roupa que você não usa mais para quem precisa, sai muitas coisas, são inúmeros sentidos. Aposto que na cidade de vocês tem um grupo que ajuda , se junte a esse grupo para ajudar também , faz bem para a alma ! 

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário