13 de abril de 2014

O dilema de encontrar uma calça jeans que me serve

Oi genteeeee ! Hoje vim falar de uma coisa muito chata que acontece com as magras: encontrar uma calça jeans que sirva ! 

Pois é, isso é bem comum acontecer comigo, eu uso 34 e nunca consigo encontrar uma 34 bonita e fique coladinha nas pernas.

No dia do aniversário de namoro ganhei 3 presentes do meu namorado : 1 bolsa, uma orquídea e uma tão sonhada calça vinho.

Aí eu toda feliz fui experimentar a calça e fiquei parecendo um mano, era o meu número e ficou enoooorme. Quase chorei, pois sabia que não ia encontrar outra menor . Aí vai eu e ele trocar, e adivinhem ? Experimentei TODAS as calças 34 da loja, tinha uns 15 modelos. Apenas 3 serviram, dessas 1 delas era horrorosa e tinha um jens ruim, a outra serviu mas ficou curta na perna , ou seja, ficou uma coisa estranha. A ultima ficou legal, mas não era a minha calça tão sonhada, porém, tive que acabar levando ela porque eu estava precisando de calça , ela é legal, mas eu queria tanto uma calça vinho :( nossa vocês não sabem como é difícil isso, eu quero ter shorts legais, calças legais , mas eu nunca encontro oq eu gosto no meu número ! Por isso tenho pouquíssimas calças e shorts, pois é difícil demais para achar viu.
Olhem a calça que eu ganhei (não a vinho, pq tive que trocar), aproveitei e montei um look com ela : 
Bonita ela né , dei sorte de encontrar, mas também foi caríssima ! 

Dica: experimentem todas as calças da loja, até encontrar ! E se não encontrar , vá em outra loja e experiente de novo todas. Assim que magras como eu encontram calças jeans e shorts. Hehehe


Beijos da Lee.. 




0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário