12 de julho de 2014

Como fazer: cabides com laços


Gente linda, hoje vou ensinar como deixar seu guarda-roupa mais charmoso com laços nos cabides. Ultimamente ando deixando meu closet cada vez mais fofo e feminino, apesar de eu dividir ele com meu namorado, mas ele não se importa, afinal ele me apoia em tudo e deixa eu fazer tudo o que eu quero.
Quando tive essa ideia dos cabides com laços, fui direto a uma loja de armarinhos comprar os "ingredientes", pois meus cabides estavam tão sem graça e  eu adoro fazer trabalhos manuais, me deixam calma e feliz com o resultado. 

Vocês vão precisar de :
Para fazer 4 laços precisa de 1 metro de fita de cetim dourada, então dividam esse 1 metro em quatro partes. Paguei 0,70 no metro de fita de cetim dourada, que tem que ser de uma largura média, nem muito fina e nem muito grossa.
Vai precisar também de tesoura, flores artificiais e fósforo.
As flores artificias vendem em lojas de armarinhos, paguei 1,50 em 10 flores, elas já vem com o ferrinho para ser enrolado no laço e prender o laço no cabide.

Como fazer:

Primeiro pegue a fita e faça um laço sem prender, depois pegue 1 flor e enrole em volta do meio do laço, bem firme tá !
Com a tesoura, dobre a ponta do laço e corte para fazer essa pontinha dupla. Aí você vai pegar o fósforo e passar levemente na pontinha para não desfiar a fita, não é para por fogo no laço ta kkkkk
Depois disso é só pegar a outra flor e passá-la em volta da parte de cima do cabide, prendendo-a ao laço. Prontoooo. Fica lindo e fofo, parece guarda-roupa de princesa, um chame só ! 

Lindo né ? Gasta em torno de 0,50 centavos em cada laço, muito pouco para tanta fofura.

Tentem fazer em casa e verá o quanto seu guarda-roupa ficará mais lindo.

Beijos, beijos.

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário