18 de julho de 2014

Sapatos que trocam de salto


Quem ai não ama sapatos? eu sou uma autêntica gastadeira e amo comprar sapatos pra encher o meu guara-roupa e complementar meu look.

Um belo e lindo dia, uma mulher fantástica chamada Tanya Heath teve a ideia de fazer um sapato que trocasse de salto, é aquele tipo de ideia que você diz: Como eu não pensei nisso antes?
Querendo tornar a vida das mulheres ainda mais prática e fácil, Tanya criou sapatos lindos, que combinam para qualquer ocasião.

Por exemplo: hoje durante o dia, terá que andar muito resolvendo problemas na rua, para isso você pode usar uma sapatilha clássica chique, mas e se depois você tiver uma reunião importante? é só colocar na sapatilha um salto médio bem elegante. Logo depois você tem um jantar com aquele gatinho? fácil, é só encaixar um salto alto bem divo.
(minha reação quando eu descobri: )

A loja física fica em Paris, mas para nossa alegria tem uma loja online:
 http://www.tanyaheath.com/fr/chaussures.html

Toda a equipe de produção se empenha para fazer sapatos mais confortáveis possíveis.
Na loja tem o mostruário de sapatos sem saltos e separados ficam os saltos, para você escolher o que você quiser:
boutique panorama
Isso definitivamente foi a melhor ideia para mulheres que já ví, porque é tão prático que dá para levar os saltos todos na bolsa e você vai usando conforme a ocasião.
Vejam algumas peças abaixo:


São sapatos super clássicos e elegantes, tem para todos os gostos mesmo ! Para quem mora no Brasil, o preço é um pouco salgado, mas para quem mora lá não.

Os saltos:




A variedade de saltos que você pode comprar é gigantesca, você escolhe o que mais combina com você, é claro que os saltos grossos são mais confortáveis e estão sendo muito usados no mundo da moda, mas fica lindo também com o salto fino, ou mesmo sem nada, pois dá para usar como sapatilha.

Quem for à Paris não pode deixar de conhecer essa incrível loja !
E vamos torcer para que alguém aqui do Brasil também use dessa ideia, mas seria bom mesmo se os chineses copiassem e vendessem no Aliexpress, imagina só o sucesso.

Beijooos, Beijoos.

2 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Adorei a descoberta, que ideia genial essa mulher teve, e ainda por cima são sapatos confortáveis…

    http://checkiout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia é muito boa mesmo, queria tanto que tivesse aqui no Brasil :(

      Excluir