1 de agosto de 2014

5ª dica de como ser diva: Mantenha a postura corporal

Quando pensei em criar o blog COMO SER DIVA, veio na minha cabeça que era para dar ideias para que as mulheres apendessem a ser divas. Longe de mim ditar regras, o que eu quero dizer, é que eu criei esse blog para ajudar na auto-estima da mulher, para ajudar-la a se sentir mais bonita e se fazer mais bonita.

Toda e qualquer mulher pode ser diva, não tem distinção se é  bonita, feia, rica e pobre, é tudo uma questão de disciplina, de determinação e de auto-estima. Eu vou te ensinar como fazer tudo isso, com dicas de moda, estilo, educação, bom gosto e muito mais. Se você não acompanhou as dicas desde o começo, tem uma aba na parte de cima do blog com ''DICAS DE COMO SER DIVA''. Todos as sextas irei dar uma dica, ai você vai acompanhando do início ao fim.

Eu sei que todas querem chamar a atenção e arrancar elogios, e nossa, como eu amo elogios, faz bem pra alma, pra pele, pra saúde, pra tudo né gente? A gente se sente mais bonita e mais valorizada, isso dá um combustível de determinação para querer sempre se sentir assim. 

O tema de hoje é sobre a ''Postura do corpo'' , confesso que tenho a maior dificuldade em ter uma postura reta devido à problemas na coluna, que vem desde que eu nasci, porém, acho que é tudo questão de disciplina de policiamento próprio. É tão chique uma mulher esguia, que sabe ter postura ao sentar e andar, assim como uma Miss.

Eu acho muito importante para nós todas seguir essa dica, pois a postura deixa mulher mais imponente e mais valorizada. Até os olhares na rua ficam voltados para você, pois vamos combinar que mulher corcunda é feio demais né, fora as dores chatas que dão na coluna e no pescoço.

A minha postura ao sentar não é nada boa, mas quero mudar isso, pois sinto muitas dores. Ao andar, tento me manter o mais reta possível, para deixar o caminhar mais bonito. Se você quer ser uma diva, tem que se vigiar quanto a isso. Em lugares chiques, restaurantes, reuniões e outros eventos, eu tento sentar e manter a postura mais reta possível, para não ficar feio e parecer que estou desinteressada, o meu erro é não faz isso em casa ou no trabalho, acho que esse é o erro de todo mundo né kkkk. 

A forma como você anda faz impor respeito, ou não(se você estiver desleixada). É importante prestar atenção nisso, porque essa é uma regra básica de elegância. Basta, ao andar, manter o queixo para frente, ombros para trás, barriga para dentro e peitos para fora, isso vai te ajudar a manter o equilíbrio e ficar mais reta, fora que é chique né gente, vai ficar parecendo aquelas mulheres ricas de filme (hehehehe).

Quer saber se sua postura está correta? basta olhar o solado do seu sapato e ver se um dos sapatos está bem mais desgastado que o outro. Se tiver, procure se policiar mais, ou escolher fazer exercícios, tais como : pilates, fisioterapia, alongamentos ou RPG. Nossa eu morro de vontade de fazer pilates, acho tão chique e moderno.

Ao sentar, penso eu, que devemos ficar de pernas cruzadas ou levemente para o lado, levante o pescoço e mantenha-se sempre esguia, isso ajuda a manter a elegância. Nunca sente de pernas abertas, porque isso é coisa de homem, mulher fazendo isso é a coisa mais feia do mundo, se quiser faça isso somente em casa quando estiver lá de boa, mas em público: JAMAIS.

Gostaram das dicas? comece a praticá-las e verá o quanto será mais bem vista e seu auto-estima irá aumentar. 

Se quiser deixar algum comentário, mas não tem conta no google, você pode comentar como ANÔNIMO, que não exige nenhuma conta(mas coloque seu nome no final), ou comentar usando sua conta do facebook. Fiquem a vontade para pedir ajuda, dar dicas e ideias para novos posts.

Beijos, Beijos.

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário