16 de setembro de 2014

Um pouco sobre minha vida e sobre o blog


Chega uma hora da vida que nada mais faz sentido, é quando a tristeza entra, ficamos desanimadas, perdidas. Graças a Deus isso é fase, logo passa e podemos seguir em frente. Tem dias que não vejo graça em nada, nem no blog, nem na faculdade, nem no trabalho. Talvez me falte motivação para seguir em frente, porém, não devemos esperar isso de ninguém, é o nosso consciente e auto-estima que vai nos fazer dar um passo a mais para o futuro. Eu tenho tantos sonhos, tantas vontades, tantos desejos, as vezes parece tudo tão distante que chego a desanimar e perguntar se aquilo mesmo que quero pra minha vida. O futuro só a Deus pertence, então jogo tudo nas mãos dele.
Cheguei a me perguntar se o blog ainda se encaixava na minha vida, pois está tudo uma correria, está tudo estressante que não me sobra tempo, fora que minha vida está tomando um rumo mais profissional na área do direito. Ai percebi que o blog é onde irei expor minhas ideias, falar de mim, falar de moda, falar sobre o que eu gosto. Acho também que o conteúdo do blog estava massante, por isso decidi abrir meus horizontes e postar sobre outras coisas também. Eu não faço nada que me dê prazer, como esportes(odeio esportes), mas o blog é pra isso, para fugir um pouco do mundo. Eu estava questionando até o nome do blog, pensando em mudar para se encaixar mais na minha vida, mas eu vi que o nome tem tudo a ver comigo, pois gosto tanto do glamour, da moda, das coisas chiques, das ''divas'' que tanto me inspiram e das princesas. Isso pode parecer coisa de criança, mas adoro princesas e coisas fantasiosas. O nome Como ser Diva, representa meu jeito de ser : ''exagerada e espontânea'', representa as mulheres que assim como eu sonham em um dia serem riquissimas, sair divando por ai com seu look Channel (kkkkkkkkkk), mas é verdade gente, quem não tem essa fantasia de passar pela rua desfilando e deixar cair o queixo das invejosas que riam de você ?!?! Quem não tem a fantasia de ser uma pessoa importante, de ser uma inspiração para outras pessoas??
Tenho meus sonhos e sei que tenho que dar um passo de cada dia, mas dá para acordar e já ter terminado a faculdade? ainda faltam 2 anos, as vezes parece tão longe que me dá um desanimo. Eu já decidi o que eu quero fazer da minha vida, que carreira seguir e tenho essa meta bem firme em minha mente, pois quero crescer na vida. Sei que isso exige muito trabalho, esforços e forças, as vezes dá preguiça de trabalhar, de estudar, mas ai lembro que sem esforço não se realiza sonhos. 
Meus sonhos são em grande maioria pessoais e não materiais, porque acho que ter coisas materiais fazem parte dos desejos e os sonhos são bem maiores que desejos.
Quero um dia poder olhar para trás e ver de onde eu sai e onde eu cheguei, o que eu conquistei e o que deixei pra lá.
No momento estou precisando de inspirações e de forças pra continuar, não só com o blog, mas em tudo na minha vida. Quero ser mais útil no meu trabalho e na vida de alguém, ou mesmo aqui no blog. Tenho medo de estar fazendo tudo errado, de estragar tudo, infelizmente sou muito insegura e ansiosa. Quero achar novamente o sentido da vida. Graças a Deus, sou uma pessoa feliz e gosto de fazer outras pessoas felizes, seja com meu humor, com minha espontaneidade, com minha ajuda ou meu trabalho. Eu amo ajudar, acho que isso engradece nossa alma e nos deixa mais perto de Deus.
Nossa, as vezes eu escuto uma música e fico me imaginando no futuro ou fico fantasiando coisas lindas na minha cabeça, isso é bom, sinal que ainda temos esperança. Mesmo triste, procuro não pensar em coisas ruins, mentalizar só coisas boas, ficar perto de pessoas que pensem assim, porque gente negativa e individualista ninguém merece(chuta que é macumba kkkk).
O jeito é mais uma vez jogar tudo nas mãos de Deus e deixar que ele faça o certo.

Beijos, Beijos.

1 ♥COMENTE AQUI♥: