22 de abril de 2015

Looks do dia : Divando com Waldorf

Para comemorar uma nova fase do meu blog e da minha vida, que será uma fase mais que incrível, com muita dedicação, inspiração e trabalho duro, eu me encontrei com um amigo, que diga-se de passagem : um DIVO. Um amigo sargitariano como eu, que faz aniversário até no mesmo dia ! Um amigo que usa orelhinhas de gato por amar Ariana Grande e acima de tudo por ter atitude. Acho isso tão incrível, pois nem eu e nem ele temos vergonha do que vão pensar da gente por sermos ‘’diferentes’’, não deixamos de ser quem somos e nem de fazer o que gostamos, acredito que isso seja o segredo da felicidade. Com essa mesma coragem, abdiquei de algumas coisas para fazer o que eu gosto e viver de uma forma mais prazerosa. Decidi que preciso dedicar mais da minha vida para fazer coisas que eu amo de verdade, como estudar para ter um futuro melhor e realizar meus sonhos, postar sempre no blog, cuidar da minha saúde mental e física, cuidar da minha casa, dos meus bichinhos e do meu marido. Assim levarei a vida, como se eu fosse morrer hoje, mas sempre lutando com garras e dentes pelos meus sonhos como se eu fosse viver pra sempre. Para terminar essa parte do post, deixo à vocês uma frase que resume tudo : ‘’ FAZER O QUE VOCÊ GOSTA É LIBERDADE. GOSTAR DO QUE VOCÊ FAZ É FELICIDADE’’ . Tenha sempre ATITUDE, CORAGEM E GENTILEZA.

Pois bem, vamos aos looks:
Eu usei um combo perfeito de jeans e couro. A jaqueta deixou o look bem descolado, por baixo a camisa branca não deixou que o look ficasse pesado, pois medir o que vamos usar para não errar é essencial. Esse look imprimiu meu estilo em todos os detalhes, até mesmo no cabelo ondulado com um aspecto mais moderno. O look seria um tédio se não fosse a sandália e os acessórios, são as peças chaves. A sandália com o salto bem alto e grosso é uma aposta perfeita da estação, esse tipo de sandália dá identidade à qualquer look em qualquer lugar. Esse short é meu filho já, pois estou amando essa onda de shorts de cintura alta (cintura baixa não dá mais). A camisa branca é aquele tipo de peça que é obrigatória, principalmente na dúvida do que usar. De acessório usei vários anéis, pois é tendência absoluta. Usei também um colar dourado e brincos bem pequenos, já que o colar é maxi.

Quanto ao look do Luiz, ele tem estilo nato e invejável, venham conferir todos os detalhes no blog dele : http://diariowaldorf.blogspot.com.br/2015/04/cat-ears-with-diva.html


Gente, tô pasma ! Meu joelho tem cara de bebê recém nascido, parece que tá até gravido o.O


Essa pose eu aprendi com ele, serve para quando não temos mais idéias de poses.

Esse é o meu amor, um dos responsáveis pelas fotos. O look dele está bapho também.

Detalhes:


Gostaram dos looks e das fotos? Comentem abaixo o que acharam.
Não se esqueçam de visitar o blog do Luiz : http://diariowaldorf.blogspot.com.br/

Beijos, Beijos

4 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. A-M-E-I <3
    Estou in love com esse post e com a matéria , realmente ficou incrível o post e cada dia mais e mais vídeos e fotos!
    Porque blogueiros unidos as visualizações vem ao sucesso. rs Mais looks mais selfies e com certeza muito mais muitas risadas.
    Ficou demais e com certeza vamos muito longe.
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabado tem mais em !!! adorooooooooo. amei esse post. as fotos ficaram magnificas mesmo.

      Excluir
  2. Uma palavra para esse look! Divos ;)
    Amei demais as fotos, ficaram ótimas ;)
    Vocês são uns lindos e precisam tirar mais fotos juntos!
    Amei amei!
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada jaqueeeeee. vamos tirar mais fotos sim, viramos bff kkkk
      beijooooos

      Excluir