6 de abril de 2015

RESENHA: base da Quem disse, Berenice?

Olá divas, hoje o post é uma resenha de produto. Não é muito comum eu fazer esse tipo de post por aqui, mas quando eu amar mesmo o produto eu vou fazer.
Eu estava sem base para o rosto e só tinha um restinho de um BB cream da loreal, que é bom , mas com o tempo não fui gostando mais porque saia facilmente e deixava minha pele oleosa. Ai resolvi testar, por indicação de sites, a base 24h da maybelline. Fui a loja e testei ! Não gostei , pois não tinha minha cor de pele, ou era muito clara ou muito escura, achei também que deixaria minha pele oleosa igual ao BB cream da loreal (pra quem não sabe a maybelline é da loreal), ai não levei a base e sai para pensar um pouco se queria aquela mesmo. 
Eu quero mesmo é uma base da MAC, mas não tenho ainda, pois aqui em Uberaba não tem loja da MAC e para eu comprar pela internet é muito arriscado, pois posso comprar a cor errada e ter meu dinheiro jogado fora. Então, como eu estava sem base e eu precisava de uma urgente, adentrei na nova loja da QUEM DISSE, BERENICE? aqui no shopping de Uberaba. Gente a loja é um sonho, uma fofura sem igual, além da organização, atendimento e qualidade dos produtos. Quero voltar lá com mais tempo para comprar mais coisas, pois eu conhecia a marca só por nome e indicação, nunca havia experimentado nada.


O que eu achei da base ? 
• fixação ótima e duradoura 
• tinha o tom certo pra minha pele
• acabamento matte (foi o que mais me fascinou)
• fácil aplicação , pois tem um bico para apertar e sair o produto
• embalagem graciosa 
• preço muito bom (paguei em torno de 40 e poucos reais eu acho)

Abaixo tem algumas fotos o antes e depois com a base: 
Obs: não se assustem ao me verem sem maquiagem kkkkkkk


Sim, sou a rainha das olheiras, mas nada que uma boa make resolva. Resenha é pra isso mesmo né, mostrar o antes e o depois com um produto de qualidade.

Agora só com base para vocês verem que diferença:


Muito diferente né, viram que cobertura maravilhosa ela dá? Gente, para aplicar a base usei um pincel duo fiber para o rosto inteiro e nos cantinhos usei um pincel chanfrado próprio para base e corretivo (ambos os pincéis da marca Dailus)

Make pronta:


Agora sim !!! passei um batonzinho, um lápis, delineador, rímel, um pó para dar acabamento e blush. Para o dia a dia gosto de makes bem leves mesmo, para ficar o mais natural possível. Como era sábado, passei delineador e rímel. Esse dia gente, era meu aniversário de 5 anos de namoro com o Roney, ai eu tinha que ficar mais arrumadinha né.
Nesse dia usei um look romântico para sairmos para almoçar, a noite cantamos até parabéns, teve bolo e brigadeiro ! ♥


Gostaram? Deixem ai nos comentários qual base vocês usam e mais gostam, ok?

Beijos, Beijos.

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário