22 de maio de 2015

DICA PARA SER DIVA : ESTEJA SEMPRE BEM VESTIDA

Olá divas, hoje vim falar de um tema bem legal que é um dos focos aqui do blog. Vou começar uma série no youtube dando dicas de como ser diva, mas enquanto não começo vou dar uma dica ótima aqui no blog. (já tem outras dicas de como ser diva no blog, se quiser ver é só clicar AQUI )



Estar bem vestida não significa estar sempre de salto ou usando roupas extravagantes como se fosse para uma festa. Podemos sim no dia-a-dia se vestir bem. Tudo isso influi na sua auto-estima, sabe porque? Porque quando você se sente bonita você passa a ter confiança em si mesma e deixa de prestar atenção na vaidade.
Se sentir linda é viciante, pois isso te deixa feliz, então, faça a felicidade virar rotina ! 
Falo isso, não para que se vicie em padrões de beleza e nem para que isso vire uma coisa doentia, tudo tem que ser saudável e natural, de modo que isso melhore sua auto-estima.

Toda mulher quer se sentir bonita todos os dias, mas as vezes falta tempo ou até mesmo força de vontade, mas mesmo sem tempo você pode muito bem separar uma roupa legal no dia anterior ou bucar inspirações com apps como lookbook, moda it, chicisimo, etc. Você precisa de ter um estilo e se conhecer. 

Se a sua desculpa é não ter dinheiro para comprar roupas da moda, eu te digo: eu também não tenho!
Então abuse da sua criatividade, vá em lojinhas baratas e tenha bom gosto para achar algo legal ou aproveite as liquidações das fast-fashions. Dá para criar vários looks legais com as mesmas peças, é só ter força de vontade e dar o primeiro passo.

Eu melhorei muito meu estilo, meu jeito de vestir e me ver no espelho, pois não tem coisa melhor do que terminar de se arrumar todos os dias, se olhar e dizer: ''nossa hoje eu estou maravilhosa''. Com isso minha confiança subiu, consegui ser mais feliz, ter mais disposição e me concentrar mais nas minhas atividades da faculdade e blog, tudo porque eu me sinto segura. 

Você não precisa ser perfeita, só precisa se sentir bem, não importa se estão falando que você é estranha, apenas se ame, cuide-se sempre. Faça com que isso vire rotina, porque cuidando do seu exterior, o seu interior vai melhorar muito.

Eu sempre me achei feia, odiava meu rosto, meu corpo e meu nome, mas aprendi com a vida que eu precisava me amar acima de tudo, que se eu me amasse e acreditasse em mim e no que eu estava vestindo, eu iria à qualquer lugar. Passei a me cuidar, a gostar de moda e entender qual era o meu estilo pessoal. A partir dai, fui buscando inspirações, aprendi a ter bom gosto. Passei a me vestir melhor, ter mais cuidado comigo e me amar mais. Fui deixando de lado os padrões de beleza e hoje me aceito como Deus me fez, eu me amo do jeito que eu sou, independente do que pensam. Com o passar do tempo meu interior melhorou e meu exterior também, passei a ser feliz sempre e me sentir bonita em todas as situações, seja ela fácil ou dificil.

PARA SE VESTIR BEM VOCÊ VAI PRECISA DE:

*CONHECER SEU CORPO: SAIBA VALORIZAR OS PONTOS QUE MAIS GOSTA NELE.

*CONHECER SEU ESTILO : EXPERIMENTE ROUPAS, VÁ EM LOJAS, PROCURE INSPIRAÇÕES, CRIE LOOKS, TIRE FOTOS DE SEUS LOOKS.

*DESCUBRA QUAIS CORES MAIS GOSTA E QUAIS COMBINAM MAIS COM VOCÊ: É SÓ EXPERIMENTAR.

*RESPEITE SEU TIPO FÍSICO: APOSTE EM MODELAGENS QUE IRÃO TE FAVORECER.

*PARE DE COMPRAR ROUPAS DE MODINHA E INVISTA EM PEÇAS CLÁSSICAS QUE NUNCA SAEM DE MODA.

*SAIBA QUAIS PEÇAS SÃO ADEQUADAS PARA CADA SITUAÇÃO.

*SE INSPIRE EM BLOGUEIRAS, FASHIONISTAS, ETC. TENHA UMA PASTA EM SEU TELEFONE COM FOTOS DE LOOKS QUE GOSTA.

*ORGANIZE SEU GUARDA-ROUPA: SEPARE TUDO O QUE NÃO USA MAIS. ALGUMAS PEÇAS VOCÊ DOA PARA A CARIDADE, OUTRAS VOCÊ PODE CUSTOMIZAR E FAZER ALGO NOVO.

É isso divas, espero ter ajudado vocês com esse post. Deixem um comentário abaixo !

Beijos, Beijos.

2 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Ai miga, dicas como essas são mais do que infaliveis, temos que nos amar acima de tudo! Eu tambem me achava super feia, não me cuidava e sempre tava de mal com a vida, com o tempo ganhei auto confiança e me sinto bem comigo mesma agora, realmente não há nada melhor no mundo que se olhar no espelho e se sentir maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né amiga. o importante é se amar e ser auto-suficiente e confiante

      Excluir