26 de maio de 2015

look do dia - cardigã comprido

Olá divas, tudo bom?
Usei um look super lindo dias atrás para ir à faculdade, estava frio e chuviscando, adoro o clima assim. Só que agora parece que os céus não se decidem se o clima fica quente ou frio, não está aquele calor infernal, mas sinceramente prefiro aquele frio gostoso.
Fazia muito tempo que eu não usava esse cardigã maravilhoso, mas agora esse tipo de peça comprida voltou com tudo, seja em forma de kimono, cardigã ou sobretudo, eu estou aproveitando.


Iniciei o look pelo cardigã e combinei com uma blusa preta de lã por dentro. Como gosto de looks mais sóbrios e menos coloridos, por isso optei por usar a botinha (agora que o frio acabou não irão me ver com ela tão cedo , triste, porque eu estava amando). Essa ideia de usar a calça com a barra dobrata com bota de cano curto, eu ví no lookbook e achei que deu bastante estilo ao look.

DETALHES:

Pelo fato de o casaco ser comprido, escolhi um brinco pequeno para que não desse contaste, além do brinco, usei um anel super lindo.
A bolsa é a de sempe, mas acho incrível com essa cor marrom e o modelo combinam com tudo. A make é bem básica mesmo, é o tipo de maquiagem que gosto para o dia a dia, onde deixo minha pele com um ar saudável e  a boca colorida.



É isso divas, gostaram do look? Adoraria que comentassem.

Beijos, Beijos.

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário