21 de julho de 2015

LOOK DO DIA : VESTIDO E BLAZER

Olá divas, tudo bem ? Hoje vim mostrar para vocês fotos de um look divo. Fotografei em um local com uma pintura super divertida e o look está incrível. 
Uma das peças do look, o blazer preto, é da loja que é parceira do blog e que eu amo , a Burguesinha Rosa. Já expliquei sobre a marca aqui no blog em outro look de arrasar (aqui).


Uma peça essencial no guarda-roupa de toda pessoa, seja homem ou mulher, é o blazer preto, pois você pode sobrepô-lo em um look simples e ficar chique. Essa é uma dica ótima, mas não é só isso, o blazer é uma peça muito versátil e fácil de usar, onde você pode usá-lo para um evento formal ou informal, como usei no look de hoje. 


Amo essa tendência meio folk , misturada com boho e gypsy. Acho que fica uma coisa bem natural e te dá muito estilo. Então, desenterrei esse vestido do meu baú, ele é da loja Têxtil Abril e tenho ele há anos. Como o dia estava meio frio , coloquei o blazer, que a meu ver foi a peça chave, e para o sapato, escolhi a  botinha de cano curto pra dar aquele tchãn. 

Detalhes:

Como já disse antes , estou amando o estilo folk , ainda mais nos acessórios. Como o look já puxava um pouco para essa tendência , escolhi um colar comprido na cor prata envelhecida com penas na ponta e a pedra verde água , que é a cor que mais está presente nesse estilo. Usei um anel em prata envelhecida também , ele tem formas de folhas e é lindo. 
Outra coisa que estou apaixonada, é por usar meu cabelo ondulado, mas é um ondulado natural e mais bagunçadinho. O segredo para o cabelo assim é não passar nenhum tipo de produto para fixação e ter um bom babyliss. Antes de fazer os cachos eu passo um creme protetor térmico em todo o cabelo , mas se você quiser pode passar um mouse antes para melhor durabilidade e forma dos cachos. No meu cabelo os cachos duram uns 2 dias , mesmo sem spray, mas vai de cada um. 
A make é bem básica, a de sempre, só mudo a cor do batom, que dessa vez escolhi um na cor Marsala, a cor do momento. 


É isso divas, espero que tenham gostado do look, espero também que eu possa ter ajudado vocês com inspirações e boas dicas. Independente do estilo, o importante é você se sentir bem e se amar.

BLAZER: Burguesinha Rosa
VESTIDO: Têxtil Abril
BOTA: Via Marte
ANEL: Biji Blazi
COLAR: Cris Park
BABYLISS: Arno Auto (vídeo onde mostrei aqui)

Beijos , Beijos. 

" DISSERAM - que não vencerás em teus empreendimentos; que o teu doente querido está no clima da morte; que atravessarás longa noite de provações; que não mais encontrarás o trabalho que mais desejas; que não te recuperarás de certas perdas sofridas; que não realizarás os sonhos que acalentas; que os entes amados distantes de ti nunca mais te voltarão ao convívio; que o desgaste do corpo físico não mais te permitirá as realizações que tanto almejas; que, por essa ou aquela falta, andarás sobre a Terra constantemente sobre pedras e espinhos. Tudo isso disseram... Entretanto, continua agindo e servindo, orando e esperando, porque as opiniões de Deus são diferentes."

4 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Super fofa a estampa do vestido!!!
    http://racquelseles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu adorei também.adoro estampas de bichos. beijoooooos

      Excluir
  2. Que vestido fofooo, e ficou lindo com o blazer, mas preciso dizer que uma coisa que me chamou atenção foi a parede de vaquinha haha
    Beijos
    BLOG | FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essa parede é fofa né. é que aqui em Uberaba tem muita fazenda e é a terra do boi, ai eles pintaram a parede assim para simbolizar nossa cultura e mercado. beijoooosss

      Excluir