2 de agosto de 2015

Look do dia - Saia Pied de Poule

Olá divas, sentiram saudades de mim ? Kkkkkkkkk não né ? Kkkkkkk

No dia em que gravamos o vídeo de comemoração dos meus 1 mil seguidores do facebook, aproveitamos e fotografamos os looks que usamos. Como gravei o vídeo ao lado da minha amiga Isabella e do meu friend blogger Luiz Waldorf , então vou mostrar os looks dos dois também.


Vocês já devem ter percebido que amo saias soltas e rodadas, acho que fica feminino e estiloso. Ai eu escolhi uma em estampa pied de poule , que acho muito chique e sempre quis ter. Se eu contar onde eu comprei e quanto paguei vocês não vão acreditar ( R$ 12,00 ) ! 

Ai como eu amo preto nas roupas, escolhi uma blusa de cetim com pedrarias, que super combinou com a saia. Nos pés , usei uma sapatilha com estampa de cobra com detalhes na cor rosa e uma bolsa verde para dar vida ao look. É um look bem fim de tarde mesmo, super confortável e apropriado para o momento. 

Nessa crise que o Brasil está passando , gosto sempre de dar dicas para ficar linda sem gastar quase nada. Uma boa dica é ir em lojas baratinhas e procurar algo que pareça caro ou que seja clássico, peças clássicas são usáveis para o resto da vida. Nada de estampas chamativas e nem roupas que você compra porque está na moda , sabendo que vai usar pouco e que logo sairá da moda.


Vocês poderão ver nos looks que usamos que cada um tem uma personalidade diferente. A Isabella por exemplo adoro cores fortes e estampas, e imprimiu isso em seu look baphonico com shortinho boxer e blusa toda trabalhada nas pedras coloridas. Gente, se eu contar pra vocês que a gata usa salto alto todo santo dia pra trabalhar, ir pra faculdade e no final de semana, a bixa não desce do salto ( destruidora ) .
Já o luiz, adora looks modernos e chiques, ama ficar na moda e usar os acessórios das it girls e it boys.  Adoro essa turma e Deus nos uniu para sermos felizes juntos.


DETALHES:


E ai, qual look você mais gostou? Responda nos comentários.

Beijos, Beijos.

Frase do dia ( Agora vou colocar uma no final de cada post ) :
"Notas o desprezo. O abandono te tortura. Mas o que importa é tua fé. Ouves a calúnia. A falsidade te fere. Mas o que importa é tua verdade. Assistes à revolta. A violência te atinge. Mas o que importa é teu perdão. Observas o orgulho. A arrogância te machuca. Mas o que importa é tua humildade. Reparas a inveja. O despeito te constrange. Mas o importa é tua paz. O importante não é o que os outros pensam, falam ou fazem contigo. O que realmente importa é tua atitude." 

2 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Conheci seu blog do site da capricho, e adorei :)
    Beijão
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal carol, fico bem feliz que tenha gostado. fiquei muito feliz de ter saido na capricho, pois muita gente me conheceu por lá. beijos

      Excluir