18 de setembro de 2015

Look do dia - jaqueta jeans

Olá divas, tudo em cima ? Apesar de hoje ser sexta, eu não acordei muito simpática para a humanidade kkkk Sou assim sabe , um dia To boa, outro dia não kkkk Não sou nem obrigada a aguentar a sociedade né ?!? Kkkk brincadeira gente ! 
Essa semana foi uma correiria, pois eu estava em semana de provas e participei de um congresso de direito processual durante 2 dias , o dia inteiro. Mas foi ótimo. Ontem, dia 17 , eu fui à um coquetel, logo mais posto tudo aqui no blog. Estou super cansada , mas tenho que aguentar, pois sábado vou tirar fotos e domingo também :) 

Vamos ao look:
Adoro fotografar, ai me juntei com uma pessoa mais viciada em fotos do que eu.
Usei um look bem Street Style, com uma jaqueta jeans maravilhosa, que está usando muito. Estamos na era jeans né ?!?! 
O Luiz usou um look bem harmônico e leve, com uma calça verde água super fofa e um camisão branco. Adoro looks leves ! Agora ele está loiro de novo, acho que só esse ano ele mudou o cabelo umas 500 vezes. Kkkkk Mas ficou lindo , super combinou e ficou estiloso. 
Usei uma calça jeans de cintura bem alta, com uma t-shirt estampada com flores. Como sobreposição, usei a jaqueta jeans, que deu muito estilo ao look, é a peça chave. 














(Os paparazzis não nos deixam mais em paz)

As fotos ficaram bem divertidas e os looks também. Resolvermos fotografar em um lugar de muita arte , no centro de eventos José Maria Barra de Uberaba. 






Detalhes: 
Nos pés , escolhi um scarpin mega alto, deixando o look chique , mas ao mesmo tempo , descolado. Como detalhe, usei um óculos espelhado Dior , gente esse óculos é puro estilo ! Usei também anéis com pedrinhas pretas e roxas, ficam muito delicados na mão.



Está tendo uma exposição de arte com carimbos no centro de eventos José Maria Barra. Sou apaixonada por arte, de qualquer tipo, até mesmo a arte de rua. 

Calça: renner 
Blusa: marisa 
Jaqueta: não sei
Sapato: santa lolla 
Óculos: Dior
Anéis: CrisPark 
Brinco: CrisPark 

É isso divas, espero que tenham gostado do look ! Visitem o blog do luiz: www.diariodewaldorf.blogspot.com
Ah, me sigam no insta: @comoserdivablog e no Snap: Comoserdivablog 

Beijos, Beijos. 

2 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Divaaaa!
    Vcs sempre arrasam juntos!
    A escolha do lugar e das fotos, ficaram incríveis, amei!

    Gravemente juntos!
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa !! Haha
    Realmente eu mudei milhões de vezes meu cabelo , eu amei o post por completo!
    Tudo maravilhoso como sempre , arrasamos sempre <3

    ResponderExcluir