8 de janeiro de 2016

Como usar vários anéis juntos (post atualizado)

Olá divas. Tudo bem? 
Voltei para trazer a atualização do post que mais bombou no blog até hoje (aqui). Nele ensino a usar vários anéis na mesma mão de formas super fáceis e sem erro. No post antigo coloquei fotos da internet, dessa vez são fotos minhas com meus anéis mesmo *-*

Eu sou apaixonada por anéis delicados e diferentes. A tendência do momento são anéis de prata envelhecida, que são réplicas dos anéis da linha Life da Vivara. Hoje eles são facilmente encontrados por um preço bom, eu já comprei um monte kkk.


Vou dar algumas idéias de como usar nas fotos abaixo, mas o importante é vocês tentarem com os que tem em casa. Não existem regras na hora de usar, contudo, é bom saber combinar, vou dar algumas dicas que não tem erro:

♥ Antigamente não se usava anel no dedo indicador e nem no dedão, mas hoje é o que há. Acho que fica super diferente e lindo. Uma boa dica é sempre usar nesses dois dedos, um em cada.
♥ Escolha anéis delicados , sejam eles de prata ou de ouro. Combine ouro com ouro e prata com prata, pra não ficar estranho. Opte por anéis falange também, aqueles que ficam na metade do dedo.
♥ Se quer usar anéis mais grossos, use-os nos dedos maiores, você pode combina-los com um anel falange no outro dedo ou um anel normal mais delicado.
♥ Pense bem no look que está usando e preste atenção nos detalhes do look, por exemplo: um look com detalhes em dourado na roupa não combina com anéis prata. O que se usa muito hoje são looks com estilo boho e acessórios delicados de prata envelhecida, fica maravilhoso. Looks mais chiques combinam bastante com anéis dourados ou com strass.
♥ A única regra é que os anéis fiquem harmoniosos, não importa o tamanho e o modelo, porém, quando for usar, deixe de lado pulseiras chamativas, ou mil pulseiras na mesma mão, colares grandes demais, isso para não poluir o visual.
♥ Pode ser em todos os dedos sim, desde que não fique muito brega, é só saber escolher os anéis, porque se você colocar vários anéis brilhosos, com pedras gigantes vai ficar parecendo uma cantora de música brega kkkk.
♥ Outra dica muito legal é usar dois anéis iguais no mesmo dedo, sendo um normal e um falange, fica muito estiloso. 
♥ Anel com pedrinhas também está super na moda, a Thassia Naves adora eu eu já providenciei os meus (hahaha). Você pode colocar um anel no dedão e outros com pedras de cores diferentes nos outros dedos, como em uma das fotos abaixo. 
♥ Combine também um anel grande em uma mão e outros anéis delicadinhos na outra mão. Ah, fica uma graça colocar um anel menor no dedinho. 
♥ Se não gosta de falanges, coloque os anéis normais (que entram no dedo todo) em 2 ou 3 dedos da mão, dá pra fazer o mesmo na outra mão também.
♥ Que tal combinar vários anéis de pérolas pequenas? Fica muito charmoso.
♥ Em lojas de departamento vendem conjuntos de anéis, não são caros e geralmente encontramos sempre os que estão na moda. Como eles vendem o conjunto, é só ir posicionando-os nos dedos, como na última foto com os anéis dourados.

Agora é só se inspirar nas fotos abaixo, fazer o teste em casa e ver o que combina com o que. É fácil, então vá experimentando para que fiquem harmoniosos.

A maioria dos anéis comprei em lojas de bijuteria de chineses (toda cidade tem), alguns comprei em lojas como C&A e Riachuelo.

Espero que tenham gostado divas ! 

Beijos, Beijos.

2 ♥COMENTE AQUI♥: