14 de janeiro de 2016

TENDÊNCIAS DE BIQUÍNIS PARA 2016

Olá divas, tudo bem ? O post de hoje faz as brasileiras pirarem. Todo mundo tá amando a nova moda de biquínis que saíram do convencional e estão cada dia mais estilosos. Os biquinis que irão bombar esse ano são incríveis e totalmente diferentes dos que estamos acostumadas.
Eu trouxe para vocês todas as tendências de moda praia pra esse ano, vocês vão ficar loucas querendo cada peça. Já avisando que não estão difíceis de encontrar algumas, eu já ví na Renner, Riachuelo, C&A e em outras lojas. Então amiga, se joga vem ficar na moda até na praia.


Biquinis com strappy:
São muito sexys e diferentes. Estão fazendo a cabeça das famosas, como: Kylie Jenner e Gabriela Pugliese. Com certeza são os meus preferidos, fica lindo no corpo e são mega estilosos.

Biquínis de crochê:
Todo mundo tá doido tentando achar esse modelo, principalmente os com costuras em neon que são maravilhosos e queridinhos. São biquínis super praianos e lembram o artesanato feito nessas regiões.

Biquínis 3d:
Desde o ano passado a moda desses biquínis começou e vai continuar esse ano. São biquínis bem alegres, divertidos e que dão um efeito 3d bem legal. Eu já ví pra vender na Riachuelo e tô doida pra comprar o meu. 

Biquínis de manga comprida:
É a tendência de moda praia mais inusitada que já ví ! Esses biquínis são inspirados nas surfistas que usam aquelas blusas de manga longa para se protegerem do sol, feito isso, as marcas criaram um modelo bem parecido só que de comprimento menor, tipo cropped. Tem o modelo com a calcinha de cintura alta e com a calcinha baixa, eu prefiro esse último. O modelo também tem uma pegada retrô.

Maiô:
Antigamente todo mundo tinha preconceito com maiô, era coisa de velho e brega, mas o mundo dá voltas e tudo mudou. Hoje os maiôs são queridinhos e possuem modelagens incríveis, com fendas enormes, strappy, mangas, além daqueles com estilo retrô que são super cavados nas pernas. Eu acho maiô chiquérrimo !

Biquínis com babados:
A parte de cima desses biquínis lembram um cropped, são fofos e bem femininos. Eu estou amando a moda praia esse ano pelo fato de que as partes de cima dos biquínis são grandes, isso é ótimo pra mim que tenho muito peito, não fica nada sobrando pra fora. Os babados estão super na moda, além desse modelo tem um outro com babadinhos bem discretos nos biquínis de cortininha, acho uma graça também.

Biquínis com parte de cima tipo cropped:
O cropped não pegou só na moda de rua, mas também na moda praia. Esse modelo de biquini é bem retrô e bemmmmmm estiloso. Tem ele com a calcinha baixa ou com a calcinha de cintura marcada, confesso que amo os dois modelos e quero pra ontem um biquíni assim. É o tipo de peça que você se sente confortável, sem se preocupar muito se algo está saindo pra fora, são confortáveis e femininos. Para quem gosta do estilo lady like, esse é o biquíni ideal. As fashionistas estão amando esse modelo, quem não ama né gente?

Biquíni com transparência na parte de cima:
Esse é o modelo que mais se procura e menos se acha. Depois que a Kendal Jenner apareceu usando um biquini assim da marca de sua família (DASH) em uma capa de revista, o povo pirou. Ele dá uma ilusão de que uma parte está solta ou colada, são super sexys e são uma inovação para o modelo de cortininha, tão querido pelas brasileiras.

Qual modelo de biquíni vocês preferem? Gostaram das tendências moda praia pra esse ano? Eu estou apaixonada e acho que a moda praia nunca esteve tão estilosa.

Beijos, Beijos.

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário