29 de abril de 2016

As peças que mais gostei da coleção de Karl Lagerfeld pra Riachuelo

Olá divas, Tudo bem?
Essa semana compareci à riachuelo do shopping Uberaba em primeira mão para conferir a coleção baphônica do Karl Lagerfeld. Separei as peças que mais gostei e vou falar um pouco sobre o que eu achei da coleção. 

♥Minhas peças preferidas:
A coleção tinha muitas peças, mas muitas mesmo, então foi difícil separar poucas preferidas (hehe).



♥O que eu achei?
As peças são lindas, muitas fazem meu estilo. São peças com um estilo mais rocker, com cores mais fechadas, bem outono-inverno mesmo. Ele trouxe para a coleção peças clássicas, que fazem parte da personalidade dele, mas com uma roupagem mais cool. Além das roupas, a coleção contava com acessórios, bolsas, necessaire e até agendinhas de anotações. Haviam muitas peças pretas, peças jovens, t-shirts estilizadas, shorts, calças e saias. Muitas peças em couro, em estampa animal print e pied de poule. 

♥E o preço ? 
Eu achei tudo muito caro, embora o tecidos fossem melhores e as peças fossem assinadas por um dos estilistas mais famosos do mundo. 

♥Compensa? 
Tem peças lindas, pra quem gosta de estilo mais rocker e pra quem é fã dele, aí compensa comprar. Eu queria uma peça assinada por ele pra usar e guardar, sabe-se lá se um dia vou poder comprar uma da marca dele né, afinal ele é um ícone grandioso da moda. 

♥Look que usei para ir ao evento:


Espero que tenham gostado do post e das peças que eu escolhi. Comentem qual vocês mais gostaram ! 

Beijos, beijos. 

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário