19 de abril de 2016

LOOK DAS BLOGUEIRAS NO COACHELLA

Olá divas, tudo bem?
Esse final de semana, durante 3 dias, aconteceu um festival de música super badalado em Palm Spring na Califórnia, mais conhecido como Coachella, o festival reuniu vários nomes da música e muita gente famosa pra curtir. 

A marca Revolve levou as blogueiras de moda mais famosas do mundo para o festival e elas arrasaram muito nos looks. Do Brasil foram a Camila Coelho e a Thássia Naves. A revolve alugou uma mansão pra elas ficarem e conseguiram ingressos super vips para algumas áreas do coachella, inclusive elas puderam ficar em uma área vip junto de Kendall e Kylie Jenner. Ai gente, quando isso vai acontecer na minha vida em ? Meu sonho ser uma top blogger de moda e ser convidada pra essas coisas. Ah, todos os looks que as blogueiras usaram no festival são da marca Revolve. E gente, tem cada look maravilhoso, looks super usáveis aqui no Brasil nesse clima quente sabe. A maioria optou por um estilo mais boho, mas tinha gente de todo tipo e estilo lá, desde as mais simples até as mais chiques. Eu acompanhei tudo pelo snap e pelo instagram das blogueiras, me senti lá ! (hahahahaha) Tem cada foto linda que só Deus !

Esperem que vocês se inspirem e pirem nos looks como eu !


Aproveitei e separei os looks de Kendall e Kylie também :

(Kylie esqueceu de passar o vestido preto, só acho ! kkk)

Não sei se já pararam pra pensar, mas as blogueiras de moda, que focam mais no blog e em fotos para as redes sociais, são famosas internacionalmente, pois a moda conecta povos de todos os tipos, a moda ela tem uma linguagem universal. São as blogueiras que participam de semana de moda, viajam o mundo, tem patrocínio de marcas famosas mundialmente,conhecem pessoas incríveis e tem oportunidades únicas. O público das blogueiras é geral, apesar de muitas vezes ser mais adulto, mas todo o ''mundo'' gosta. Já as vlogueiras/youtubers, essas tem um público mais juvenil e mais restrito ao país que elas vivem. Eu desde sempre sou mais blog do que youtube, eu amo o youtube, mas a minha vibe é mais o blog, acho que me expresso melhor escrevendo do que falando. As vezes a pessoa ama o blog, mas foca no youtube porque acha que é mais fácil de ficar famosa, só que acho que quando você ama uma coisa, tem que fazê-la por amor e não pela fama que virá com o tempo como consequência. Isso foi só um desabafo gente, porque fica rolando por ai na internet grande discussão sobre isso, inclusive várias pessoas perguntam porque não excluo o blog e fico só com o canal, minha resposta é: Porque eu não posso excluir o que eu amo da minha vida.

É isso divas, espero que tenham gostado do post, ficou meio grande, pois eram muitas fotos, mas deu pra sentir um pouco dessa vibe boa do Coachella.

Beijos, Beijos.

1 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. I really like it =)
    kisses Blamod
    new articles
    http://blamod.com
    http://blamod.com/2016/04/21/serenity/

    ResponderExcluir