10 de junho de 2016

WISH LIST - lista de desejos para o dia dos namorados

Olá divas, tudo bem?

Resolvi fazer uma lista de desejos de coisas que eu estou querendo muito e coisas que eu realmente estou precisando (Quem sabe meu boy se inspira para me presentear com algo né kkkk). Aproveitando minha lista, você pode usá-la como inspiração para jogar aquela indireta do que você quer ganhar de dia dos namorados #fikadica.

Escolhi peças para eu vestir, mas depois quero fazer uma wishlist de decoração. São todas peças fáceis de encontrar, além de serem curingas do nosso armário. Vou deixar o link de cada uma delas abaixo. Gente eu estou precisando muitooo de sapatos, então como podem ver, escolhi muitos sapatos para a minha lista de desejos, pois os meus estão bem velhinhos. Separei também peças de roupas e acessórios.

♥ 1 - SLIP ON PRETO  : Como eu enjoei das sapatilhas convencionais, estou querendo usar uns sapatos mais estilosos, como o slip on, que fica lindo com vestido, calça jeans, shorts, etc. O modelo de oncinha é maravilhoso, mas acho que o preto eu vou acabar aproveitando mais. 

♥ 2 e 4- ADIDAS SUPERSTAR : Não precisa necessariamente ser da adidas, aceito um modelo inspired também, visto que o da adidas custa o olho da cara.

♥ 3 - SAPATILHA PRETA : É uma peça que todos devem ter nessa cor, é perfeita para o dia-a-dia e combina com todo tipo de look.

♥ 5 - SAPATILHA LACE UP FLATS : Já falei que desejava ela em um outro post aqui no blog, mas como ainda não tenho resolvi colocá-la na lista de novo. Tem muitos modelos mais em conta por ai, pois a moda pegou de vez aqui no Brasil, por isso é bom dar uma pesquisada. 

♥ 6 - BOTA CANO CURTO SEM SALTO : Já ví em várias lojas físicas modelos mais baratos, então pesquisem antes de comprar. Eu amo esse modelo da Anacapri, acho super estiloso, fica lindo com vestidos e o melhor é que dá pra usar ela no calor.

♥ 7 - BOTA OTK - O frio chegou e eu estou sem nenhuma bota de cano longo. Escolhi esse modelo, pois é mais confortável, dá para usar sempre, principalmente em viagens onde irei andar muito. Ela é linda, está super na moda e deixa o look baphônico.Tem o modelo de amarrar em cima também, mas acho mais difícil de usar, pois dependendo da roupa não combina.

♥ 8 - SHORT JEANS DE CINTURA ALTA - Eu já tenho alguns, mas como eles são modelos destroyed, conforme vai lavando eles vão estragando e ficando mais curtinhos. Agora quero um na cor preta ou nesse tom de jeans mais retrô da foto. Eu tinha um branco lindo, mas eu dei uma engordadinha e ele foi ficando apertado e curto demais, ai tive que doar. A Renner é o melhor lugar pra comprar esse modelo de shorts, apesar de serem caros, sempre acho uns lindos e no meu número.

♥ 9 - VESTIDO MIDI TUBINHO - Eu sou apaixonada por esse tipo de vestido e à tempos quero um pra mim. Como estou precisando de vestidinhos para usar no dia-a-dia, escolhi esse modelo, que se combinados os acessórios corretos, também dá para usar à noite com uma bela sandália da salto alto. No dia-a-dia ele combina com tênis, fica incrível o look.

♥ 10 - ÓCULOS DE SOL - Estou amando os modelos espelhados com armações diferentes. Esse da foto é da Dior, mas como não tenho condições de ter um no momento, aceito um inspired mesmo (Com proteção UV). Dá pra encontrar esse modelo mais barato em lojas de departamento, no camelódromo da sua cidade, óticas, em lojas de bijuterias e eu já até ví na rua com vendedores ambulantes, só tomem cuidado com a qualidade, não vão comprar um sem proteção UV e que vão fazer mal aos seus olhos.

♥ 11 - GARGANTILHA PRETA GROSSA - Gente eu estou apaixonada por essas gargantilhas e confesso que não sei porque eu ainda não tenho uma mais grossinha desse modelo, visto que é super fácil de fazer. Você pode comprar uma fita de veludo preta em lojas de armarinho, é bem barato, ai você compra os feixes e uns pingentes pra por. Se você não souber como colocar os feixes, você pode comprar um tamanho maior da fita e amarrar fazendo um laço, já ví muita gente usando assim.

♥ 12 - CALÇA DESTROYED - Eu tenho algumas calças rasgadinhas, mas não do jeito que eu quero, bem rasgada mesmo. Adoro uma calça bem destruída, claro, tem que observar os tamanhos dos rasgos para não ficar estranho, pois tem uns que são buracos enormes que chegam a ser feios. É tudo questão de gosto ! Esse modelo que achei é bem do jeito que eu quero: destroyed e boyfriend ao mesmo tempo.

É isso divas, espero que tenham gostado do post, deu maior trabalho kkkkkk. Não coloquei os produtos da lista em ordem do que eu mais quero, pois eu quero tudo na mesma proporção (hahahhahaha). Mostrem essa lista para o boy de vocês ou salvem para usar de inspiração mesmo. 

Beijos, Beijos.

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário