13 de julho de 2016

Como ser estilosa na Crise - peças essenciais #projetodivanacrise

Olá divas, tudo bem?
Hoje o post é sobre o Projeto Diva na Crise, onde vou mostrar uma lista que eu mesma fiz com peças essenciais que não podem faltar no seu guarda-roupa. Para aproveitar bem o que você tem em casa, é importante ter algumas peças versáteis, clássicas e que servirão de base para vários looks. Muitas vezes compramos peças sem a menor necessidade e que vamos usar muito pouco, por isso é importante ter sempre essa lista na mão para não errar na hora de se jogar nas compras, pois nada melhor do que um dinheiro bem gasto. 

Separei a lista por tópicos bem fáceis, você podem imprimir ou copiar e ir riscando o que você já tem, o que não tiver, poderá comprar futuramente, com certeza será um bom investimento, pois são roupas que poderão ser usadas por anos e anos. Porém, se você não puder comprar nada do que falta, não se preocupe, pra mim também faltam algumas coisas e eu estou aqui para ajudar você a se virar com o que tem, do mesmo jeito que eu me viro. 

Meu guarda-roupa já é muito básico, não tenho muitas peças e nem peças extravagantes, apenas o que eu realmente uso, pois ele é composto por roupinhas bem versáteis que me permitem criar diversos looks. Deixei na minha lista algumas coisas que preciso comprar, quero aproveitar alguma promoção por aí pra investir meu dinheirinho. Camisetas básicas são uma ótima opção para comprar em lojas de R$ 10,00 e em lojas de departamento. 

Tenho certeza de que essa lista vai simplificar muito sua vida na hora de se vestir, fora que com essas peças não tem como não ficar estilosa. Antes de tudo, separe para doar tudo o que não usa, o que nunca usou, o que usou uma vez e o que já está fora de moda, esvaziando seu guarda-roupa de coisas desnecessárias, vai ficar bem mais fácil de enxergar o que realmente importa. Ter milhares de coisas, hoje em dia, não é mais sinônimo de estilo, tem gente que tem uma infinidade de roupas, porém nunca sabe o que usar, tendo que comprar algo novo toda vez que vai sair de casa. O lema hoje é viver com mais leveza e simplicidade, é saber se vestir e criar looks diferentes com as peças que já tem. Pesquisei muito para fazer esse post, adicionei e tirei algumas coisas até chegar à uma lista perfeita, mas se você quiser, poderá incluir ou retirar uma coisa ou outra para deixar a lista com sua cara e seu estilo.

É isso divas, espero que tenham gostado. Olha, deem valor nesse post, porque foi muito difícil de fazer kkkk, além de ser um dos posts mais úteis do blog. 

Beijos, Beijos. 

2 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Se vestir na crise com certeza fica mais complicado, não tenho vontade nenhuma de investir em peças mais chamativas que vou poder usar poucas vezes :/ Adorei seu post, eu tinha pensado em fazer um ''Guia de Sobrevivência'' da crise, hahahah, e com certeza entraria algumas dicas sobre roupas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas a crise serve para inovarmos em tudo, inclusive na forma de se vestir. É um mal necessário, muda a visão das pessoas. Fico muito feliz que esteja gostando do projeto ♥. um beijooooo

      Excluir