8 de julho de 2016

IDEIAS DE DECORAÇÃO E DIY USANDO TECIDO DE PELÚCIA

Olá divas, tudo bem?
Usar pelúcia na decoração é a última moda. Lá fora todo mundo usa, aqui no Brasil ainda não virou febre, mas logo vai virar. A casa fica super delicadinha, fofa com cara de rica. Quero pra ontem gravar um vídeo de diy usando esse tecido de pelos. Esse tipo de pelo fake não é caro, o metro custa em torno de R$ 25,00 pra menos, depende da qualidade. Dá para se jogar e criar várias decorações usando pelos, como tapetes, revestimento em cadeiras, pufs, mantas, etc.

Separei milhares de ideias para vocês, com inúmeras formas de usar esses pelinhos, desde as formas mais elegantes, até as mais divertidas. Dá para se inspirar e cobrir aquela cadeira velha do seu quarto, ou fazer almofadas legais e quem sabe até um porta retrato, tem que usar a imaginação.

Almofadas:
É super fácil de fazer uma capa de almofada de pelúcia, é só você costurar ao contrário e depois virar. Dá para variar nas cores, escolhendo desde o branco até o colorido. Fica lindo em cima da cama ou no sofá.

Revestimento em cadeiras, pufs e bancos:
É com certeza meu próximo projeto de decoração aqui de casa. Fiquei completamente apaixonada por cada modelo, dá para fazer muita coisa.

Mantas:
Tenho certeza que você já viu uma foto por aí de uma manta de pelúcia jogada em cima da cadeira. Acho chique, dá uma cara totalmente diferente ao ambiente. É a forma que mais se usa no momento, pois além de ser fácil de fazer, fica incrivelmente lindo. Se você quiser fazer uma, é só comprar o tecido de pelo e recortar em formas assimétricas com pontas arredondadas.

Tapetes:
Queria ter um branquinho, mas aqui em casa acho que nunca poderei ter, por causa dos gatos e cachorros, porém posso fazer um de outra cor, como bege, rosa, preto e marrom. Você pode cortar ele de forma retangular, redonda ou assimétrica, como se fosse um urso deitado no chão. 

Tapetes em formas divertidas:

Outras formas de decorar:
Dá para criar uma infinidade de coisas, é só usar a imaginação e por a mão na massa. Para comprar algo pronto de pelúcia é caríssimo, mas para fazer fica super em conta e você pode reformar as coisas que você tem na sua casa.

Na moda:
Quem não se lembra dos pompons da Fendi? Eles ainda continuam na moda com tudo. Além deles, existem bolsas, mochilhas, coletes, casacos e outras coisas feitas de pelúcia. Que tal se inspirar e fazer algo parecido? Eu já quero !

DIY:
Por último, alguns tutoriais bem legais para vocês. Divirtam-se !

É isso divas, espero que tenham gostado desse post de decoração e diy ao mesmo tempo. Fiquem com Deus !

Beijos, Beijos.

3 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Aí meu Deus quanta coisa lindaaaaa! Eu tenho uma cobertura peludinha verde é uma almofada peludinha de zebra 😻😻😻😻 sou apaixonada por decoração com pelúcia, meu próximo objetivo é comprar um tapetinho.. Acho Q eu nem iria mais dormir na cama mkkkkk só no tapete.. Amei amiga o post!!! TODAS as ideias são super lindas! Da vontade fazer tudo de uma vez!!

    Www.dizaizetolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. onde se compra tecido para fazer aquelas almofadas peludas do inicio do site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794659539-pelego-manta-pelo-alto-sofascadeiras-youtubers-100x080-_JM

      Excluir