10 de agosto de 2016

7 FORMAS DIFERENTES DE USAR UMA CAMISA SOCIAL BRANCA

Olá divas, tudo bem? 
Eu estava hoje pensando nas minhas roupas e percebi que tem uma peça que não uso há algum tempo, por esquecer ou por falta de criatividade. Essa peça é a camisa branca, que é estranho eu não usar a minha tanto quanto antigamente, pois é uma peça incrível, que deixa os looks maravilhosos. Além disso, a camisa branca é uma das peças mais versáteis que existem, ou seja, você pode usá-la tanto de dia, quando à noite, em um look mais descolado ou em um look mais formal. Essa peça faz parte do meu armário cápsula do projeto diva na crise.

Separei 7 jeitos de usar bem diferentes e legais, onde vocês poderão se inspirar para tirar aquela camisa branca do fundo do baú. A ideia é fugir do look formal de trabalho e partir para um look street style.

1- COM CALÇA JEANS:
É uma das minhas combinações preferidas, principalmente se for com um jeans de cintura alta. Fica lindo usar com a parte da frente da camisa pra dentro da calça, dá um ar mais descolado, mas se você quiser um ar mais sexy, onde o corpo fica mais modelado, é só usar com a camisa inteira pra dentro da calça, como fez a diva Kendall Jenner.


2 - CAMISA PRA FORA:
Outra forma de usar, é deixando a camisa para fora, onde a parte de baixo fica desabotoada. Acho lindo quem usa assim, mas isso exige uma camisa mais comprida e larguinha.

3 - POR BAIXO DE SWEATERS:
No frio essa combinação é muito comum, o que diferencia é a cor, estilo e comprimento do sweater. Para um look de meia estação, fica lindo usar um shortinho jeans e deixar a camisa mais comprida na parte de baixo.

4 - COM SOBREPOSIÇÃO POR CIMA DA CAMISA:
É hora de jogar um colete, um blazer, uma jaqueta de couro ou até um casaco mais comprido por cima da camisa. O look fica tão chique e elegante, mas para um ar mais jovem, é só investir em peças mais jovens, como o tênis.


5 - COM SHORT:
Adoro usar com shortinho, tira todo aquele ar formal que a camisa social dá. O look fica muito estiloso, descolado e jovem. Você pode usar com a gola fechada ou aberta para deixar um decote.

6 - COM SAIA:
Essa é a prova de que a camisa jeans cabe em todas as ocasiões, até nas mais chiques, tudo vai depender do tipo de saia que você vai usar. A saia jeans é a combinação mais óbvia, mas para um look mais elegante, é só investir em uma saia mais comprida, de couro, renda, plissada ou tecido, tudo depende da ocasião. Dá pra montar um look com uma camisa e uma saia midi para ir em um casamento, por exemplo. Na última foto, a Camila Coelho usou a camisa amarrada nas pontas, é um truque style bem legal para mudar o visual do look.

7 - POR BAIXO DE VESTIDO OU BLUSA:
Essa é uma nova tendência no mundo da moda, quero falar mais sobre ela aqui no blog. Na verdade usar blusas ou camisas por baixo de vestidos ou blusas decotadas é uma tendência é bem antiga, mas que agora voltou com uma nova proposta. A ideia não é tirar o decote do vestido, mas sim deixar o look diferente e bem steet style. Confesso que quero testar essa combinação inusitada, tem que ter muita atitude para usar. Será que essa moda pega aqui no Brasil? Hot or Not?

Gostaram do post? A camisa branca precisa sair do seu armário para a sua vida. Se joga, pois não tem erro. Deixem sugestões de posts nos comentários, assim poderei agradar sempre !
Beijos, Beijos.

1 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. Acho uma graça, principalmente por baixo de sweaters <3 Muito boas as fotos de inspiração.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir