16 de agosto de 2016

ARMÁRIO CÁPSULA - LOOKS DA SEMANA

Olá divas, tudo bem?

No post de hoje irei mostrar o lookbook da minha 5ª semana com o armário cápsula do projeto diva na crise. Mas vocês vão se perguntar onde estão os looks da 3ª e 4ª semana. É que foram semanas super corridas, não deu tempo de fotografar nada, então decidi gravar um vídeo com os 10 looks que usei durante esses dias. Além dos looks, o vídeo conterá dicas de moda. 

Semana passada comecei meu último período da faculdade de direito (graças à Deus), porém não fui todos os dias, porque nos primeiros dias ninguém vai mesmo né kkk. Vocês verão que usei looks bem quentinhos em alguns dias e looks bem frescos em outros. É que aqui no Brasil é assim, faz frio por 2 dias e o resto da semana faz aquele calor de matar. Muito tropical isso né hahahahaha ! 

Uma das coisas que aprendi nesse primeiro mês com o armário cápsula, é que mesmo que você tenha apenas 40 peças, ainda terão algumas peças que serão pouco usadas ou nunca usadas. Aprendi também que 1 short jeans é muito pouco, sendo necessário no mínimo 2 para esse clima tropical do Brasil. Mas o aprendizado maior foi que ví o quanto meu estilo melhorou, estou mais criativa e com mais tempo para pensar em outras coisas, já que não gasto mais tanto tempo para me vestir. Quero levar essa experiência pra vida !

Look dia 8/8/16 :
Foi o primeiro dia de faculdade, estava muito quente e eu tinha outros compromissos durante o dia, ou seja, eu não iria para casa trocar de roupa. Usei um look bem fresquinho, com uma camisetinha preta, short jeans e sapatilha. Fica lindo usar short de cintura alta com camiseta cavada, onde você coloca a camiseta por dentro do short, isso vai dar uma alongada no corpinho.

Look dia 9/8/16 :
Como falei acima, uma coisa que aprendi foi que não dá para ter um armário cápsula com apenas 1 short jeans, ainda mais pra mim que sou viciada. Então, eu em minhas andanças achei esse short na promoção na C&A por R$ 29,90. Como estava muito barato eu decidi levar para quebrar um galho. Ele é de cintura alta, mais larguinho e destroyed, do jeito que eu gosto. Usei ele com uma t-shirt cinza, um tênis e acessórios dourados. É um look relativamente simples, pois no calor não dá para usar muitas peças de roupa. 

Look dia 11/8/16 :
Não sou fã de calça jeans, mas tenho que usar quanto o tempo esfria um pouco. Dobrei a barra da calça para dar um toque de estilo e completei o look com acessório pratas com o colar comprido e a gargantilha. Eu amo top croppeds, mas eu não podia colocar muitos no meu armário cápsula, por ser uma peça que não dá para usar com todo tipo de roupa. Porém, escolhi esse cropped branco bem versátil, fica lindo com qualquer coisa. Como eu não tinha aula nesse dia, escolhi um look bem confortável e simples, pois o único lugar que eu iria seria o projeto cantinho, sou voluntária lá.

Look 12/8/16:
O tempo esfriou mesmo, aproveitei e me joguei em um look bem estiloso. A peça destaque do look foi a jaqueta verde militar aberta por cima da blusa preta. Usei a mesma calça do dia anterior pra acabar de sujar, porque sou dessas kkkkk. Estou amando usar minha bota de cano curto com calça jeans com a barra dobrada, fica super diferente o look, então anotem ai esse truque styling. 

Look 13/8/16 :
Sábado a gente dá uma caprichada no look né hahahaha. Aproveitei usar um look bem estiloso, inteiro preto, com um ponto de luz que é a jaqueta jeans amarrada na cintura. Essa bolsa que estou usando eu uso ela praticamente todos os dias, como diz meu esposo, é a bolsa do batidão kkk. Dependendo do look dou uma variada e coloco uma bolsa colorida. Nesse look usei minha saia de couro que custou R$ 19,90 na C&A e uma camisetinha da loja de 10 reais. O melhor presente que já ganhei de dia dos namorados foi essa sapatilha da anacapri, além disso foi uma das escolhas mais certeiras do meu armário cápsula. Como o armário cápsula é composto por peças mais simples e versáteis, quando coloco essa sapatilha o look fica incrivelmente lindo.

Look 14/8/16 :
Não sei se vocês conhecem a blogueira mais famosa do mundo - Chiara Ferragni - do The blonde salad. Eu amo os looks dela, pois são simples e com muito estilo, são o tipo de look que qualque um consegue copiar, não são looks imposssíveis como os de algumas blogueiras. Tudo fica lindo na Chiara, e eu me inspirei nela para esse look. Depois acompanhem ela no instagram e vejam os looks, são inspiradores. São looks básicos, com peças versáteis e cores neutras, como as que usei. Combinei o look com uma gargantilha preta que estou usando praticamente todos os dias hahahahaha.

É isso divas, gostaram dos looks ? Me falem o que estão achando do projeto nos comentários. Como podem ver, sou uma pessoa normal com uma rotina normal, não dá para usar salto alto sempre, por isso tento ficar sempre confortável, mas ao mesmo tempo estilosa. 

Beijos, Beijos.

4 ♥COMENTE AQUI♥:

  1. AMEI todos os looks. Bem ar "fashionista".. hahahah você arrasa sempre amiga, to gostando de ver!

    www.dizaizetolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, eu acho tão lindo quem tem esse estilo mais minimalista mas não consigo ser assim, hahah
    Adorei o primeiro e o terceiro e fiquei babando nessa saia do último, quero muuuito uma mas quando acho é o olho da cara :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. ADOREI TODOS! Mas o meu preferido foi a jeans com a camiseta branca <3

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Princesa, voce é linda, com a sapatilha de amarrar, com tenis, muito linda. Parabens

    ResponderExcluir