4 de novembro de 2016

2 FORMAS DE USAR SAIA LÁPIS - LOOK DO DIA E LOOK DA NOITE

Olá divas, tudo bem? Eu estou maravilhosa.

No post de hoje vou mostrar duas formas de usar saia lápis, em um look para o dia e em um look para a noite. Esses looks usei na semana INOVA MODA aqui em Uberaba. Foi tipo um MINI curso de moda promovido pelo Senai, em parceria com a Fieng e o Sindicato do vestuário. Eu pude ter a certeza do que eu quero e aprendi muitaaas coisas. Tô cheia de ideias para posts mais conceituais aqui no blog. Como não consegui fotografar todos os looks, resolvi postar os dois que fotografei e uni-los em um post bem legal.
Um dos looks é mais chique, com uma sandália de salto alto. O outro look é mais moderno e descolado, onde uso um tênis bem confortável. O interessante da saia lápis midi é que dá pra usar em diferentes ocasiões, desde uma festa até uma ida ao shopping. 

O primeiro look é composto por uma saia lápis mais comprida, que modela perfeitamente o corpo. Para completar, coloquei uma blusa preta com pedrarias e uma saldália nudist. Na minha opnião, o tipo de sandália que mais combina com saia midi ou lápis é a sandália de tiras nudist. Usei acessórios pratas, como a pulseira e os anéis. 


O segundo look parece um vestido, mas não é. Combinei a saia preta com uma blusa ciganinha preta. Amo mostrar os ombros, acho sexy kkkk, por isso gostei tanto da tendência das blusas ombro a ombro. Nós pés um tênis atemporal, sem gênero sexual e clássico, que é o Adidas Superstar. Usei acessórios dourados para fazer uma mistura de sofisticado com confortável. O dourado está presente na bolsa, nos anéis e nas pulseiras. 

SAIA LISTRADA: C&A
SAIA PRETA: RENNER
BLUSA COM PEDRARIAS: TÊXTIL ABRIL
BLUSA OMBRO A OMBRO: C&A
SANDÁLIA: DAFITI
TÊNIS: ADIDAS

É isso divas, espero que tenham gostado. Qual o look preferido de vocês?

Beijos, Beijos. 

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário