2 de novembro de 2016

TENDÊNCIA, COMO USAR E ONDE COMPRAR: SOBREPOSIÇÃO DE ALCINHA

Olá divas, tudo bem?

No último post do blog, mostrei um look meu usando uma blusinha preta de alcinha como sobreposição. Como dito, eu havia visto em uma loja famosinha aqui da cidade por R$ 150,00 o conjunto, achei muito caro e fui procurar em lojas baratas para comprar as peças separadas. São peças simples e fáceis de achar, como a camiseta branca e uma blusinha de alça fina, por isso é viável procurar em lojas com Hering, C&A, Riachuelo, etc. 

Hoje vou mostrar para vocês várias formas de usar essa tendência tão temida. Realmente tem que saber usar e não abusar do bom gosto. Por isso indico que usem peças lisas e com cores neutras, como branco, branco, cinza ou até um listrado.
Essa tendência é antiga, vem lá dos anos 90 e ressurgiu nas passarelas da última temporada. Marcas super famosas como Chanel, Kenzo, Céline, Dior e Valentino, desfilaram esses modelitos, mas como a moda de rua é diferente, decidimos usar a tendência de uma forma mais básica, colocando uma camisa ou camiseta lisa por baixo de uma blusa de alça fina ou de um vestido de alcinha tipo camisola. 

COM BLUSA:
O jeito mais difícil de errar e fácil de ficar legal, é usando a combinação P&B, mas se você gosta de ousar, poderá usar total white, por exemplo. É importante dizer que com esse tipo de sobreposição todo cuidado é pouco, mas não custa tentar. 
Você poderá combinar o look com acessórios pratas, saias, shorts e calças jeans, ou seja, peças mais básicas. 

COM VESTIDO:
Estou louca para encontrar um vestido preto tipo camisola com renda, acho que fica um look sofisticado, sexy e diferente. Separei várias combinações para vocês, mas como podem ver, os looks mais usados são compostos por peças P&B. Gente, eu sou a louca do preto, branco e cinza, meu guarda-roupa é praticamente inteiro com essas cores. Na hora de usar um look como esses, é bom tomar cuidado para não ousar demais e errar feio. 
Você poderá combinar o look com tênis branco, sandália preta, branca ou de outra cor, sapatilhas, botinhas, jaquetas e uma bolsa legal. O legal é ir testando o que tem na frente do espelho.

O Klã Kardashian Jenner também andou desfilando essa tendência por ai:

É isso divas, gostaram dos looks? Eu estou adorando e já usei várias vezes. Comentem se usariam também. 

Beijos, Beijos. 

0 ♥COMENTE AQUI♥:

Postar um comentário